Casal é preso com 2,2 ton de maconha no quintal de casa

Polícia recebeu denúncia sobre forte odor de maconha que vinha da residência

Da Redação


Em Ponta Porã, duas pessoas foram presas com caminhonete Mitsubishi/L200 lotada com 2,2 toneladas de maconha neste domingo (24). A PM Polícia Militar chegou ao local após receber denúncia anônima sobre o forte odor que vinha da casa.

O flagrante aconteceu na madrugada, no Residencial Ponta Porã 1. A equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu a informação e foi até a casa localizada a rua Carambola.

Na varanda, os militares viram a caminhonete com placas do Paraguai. A equipe entrou no imóvel e encontrou casal. Contra homem, foi constatado mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais.

Imediatamente o casal recebeu voz de prisão. A mulher, de 44 anos, e o homem, de 36 anos. O autor informou outra identidade, admitindo que estava evadido do sistema prisional da cidade de Ubiraci (MG). Disse ainda que a maconha era dele. Que pegou a carga mais cedo na rodovia BR-463, próximo ao trevo da Cuia.

O casal foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. A droga totalizou 2.259 quilos de maconha.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!